domingo, 27 de julho de 2014

HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS.
REUNIÃO PUBLICA

CONVITE

O Capitulo Luz do Poente 27, da Ordem da Estrela do Oriente, tem a grata satisfação em convidar todos(as) para sua  reunião publica em homenagem ao dia dos pais.

Quando: 02.08.14
Horário : 15:00 horas
Endereço: Av . Praia de Belas, 560 - Palácio maçônico da GLMERGS
Templo - Sabedoria 

Após a reunião teremos a nossa tradicional confraternização.

domingo, 20 de julho de 2014

O SUCESSO DA FEIJOADA DA AMIZADE
CAPITULO LUZ DO POENTE  27 


No Domingo dia 20.07.14 (dia do amigo), o Capitulo Luz do Poente nº 27, da Ordem da Estrela do Oriente, realizou mais uma edição da tradicional “Feijoada da Amizade”. A Digna Matriarca Eva Lecey, escolheu esta data para marcar este dia  tão especial.

Desde 2006 a tradicional feijoada acontece,  o preparativo ficou a cargo do irmão Antônio Veríssimo (ARLS Arca da Aliança 2489 – Rito Brasileiro – GOB), que iniciou os preparativos junto com a sua equipe no sábado. 
Com satisfação recebemos o irmão José W. Koelzer Neto (candidato a Grão Mestre) acompanhado do irmão Elizon de Aquino Costa (candidato a Grão Mestre adjunto). Também presente o irmão Norton Valadão Panizzi (Candidato a Grão Mestre Adjunto, na chapa do irmão Pithan).  Nesta ocasião o irmão Potiguara M. dos Santos (representou o candidato Valle). No registro fotográfico podemos ver o Venerável Mestre irmão Carlos Iberê Pacheco (ARLS Atlântida 15 – GLMERGS), juntamente com o Irmão Fernando Hecker Kappel (Deputado Federal do GOB) e Irmão Modesto Loureiro (Ex digno patriarca). 
 
 Além da feijoada, tivemos de acompanhamento, laranja, couve, pão, arroz, mandioca e de sobremesa Bolo.

 Registramos a presença do irmão e ex digno patriarca Magno Augusto Nunes, do Moto Clube Bodes Estradeiros.

O Capitulo Luz do Poente 27, se reúne toda o 1º Sábado as 15 horas, no palácio Maçônico da GLMERGS e tem como Digno Patriarca  Evandro Lecey , Digna Matriarca Eva Lecey.

Texto Evandro Lecey

Fotografias Evandro Lecey